quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Idolos

Ola bichezas e cusquinhos...

Vou-vos falar de Idolos...Parece-vos bem?

Perguntam vocês: "Cusco Mor, o que é um idolo?"
E eu respondo: Com certeza não é nada daquilo que vemos todos os dias na cada vez mais brasileira SIC.

Como é possivel, haver pessoas que se prestam a tamanhas figuras?
E o júri? Meu Deus...Eu até acho muita piada à Bicheza Boucherie, mas valha-me a Santa Quitéria...










Todos nós gostamos de nos divertir, de gastar dinheiro, e de passar bons tempos com a família. Mas a ver aquilo????

Dizem as más linguas, e não nós os Cuscos, que quando uma coisa boa é tão importante que ocupa muito do nosso tempo e pensamentos, esta coisa torna-se um ídolo.
Isso não faz da Maitê Proença um idolo...apesar do Miguel Sousa Tavares puder pensar o contrário.

E cá para nós: A Silvia Alberto e o senhor dos 2 relógios, eram mais engraçados que estes dois pategos, perdão 3. (sim porque diz-se que a rapariga Vieira está de esperança)
Vejam o Querido Mudei a Casa...os senhores das obras sempre têm mais jeito!

Com tanta coisa de importante a passar-se no país, e o povo vê os Idolos na SIC.

O país está do avesso..

Vejam lá que fizeram do Jesus um idolo...e não é aquele que morreu por nós...é o outro que qualquer dia morre por provar do proprio veneno!



É com enorme bichice que escrevo esta cusquice...

Sem comentários: